Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 16/12/2019 15h17 - Atualizado em 16/12/2019 16h23

A Fundação Vunesp divulgou os locais de exame do concurso ISS Osasco, município localizado na Grande São Paulo, para preenchimento de 15 vagas imediatas no cargo de fiscal tributário.
 
Para conferir os locais de realização da prova que será aplicada no próximo domingo, 22 de dezembro, basta clicar no link abaixo.

No total, 4.167 candidatos disputam uma vaga para o cargo, que garante vencimentos iniciais de R$ 4.968,92 e exige ensino superior em qualquer área de formação. Os candidatos aprovados no concurso ISS Osasco ainda têm direito aos benefícios de cesta básica e auxílio transporte.

Todos os participantes serão submetidos a uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha e cinco alternativas cada. A prova terá início às 14h, com duração máxima de 3 horas e 30 minutos. Serão cobrados os seguintes conteúdos:

Conhecimentos gerais: Língua Portuguesa (10 questões); Matemática (10 questões); Atualidades (5 questões); e Noções de Informática (5 questões).

Conhecimentos específicos: 30 questões distribuídas entre as seguintes matérias: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Empresarial; Direito Tributário; Direito Penal; Contabilidade Geral; e Legislação do Município de Osasco.

Para consultar o gabarito, os participantes deverão acessar o site da Fundação Vunesp a partir de segunda-feira (23). Serão habilitados os candidatos que atingirem um aproveitamento mínimo de 50% do total da prova.

Atribuições do cargo de fiscal tributário


Lançar ou homologar tributos sejam mobiliários ou imobiliários, fiscalizando o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Secretaria de Finanças, diligenciando, notificando, constituindo créditos tributários, lavrando autos de infração, sem prejuízo de outras competências definidas em regulamento.

LEIA TAMBÉM:


blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias