Central de Concursos
  • Publicado em 17/10/2019 12h07 - Atualizado em 17/10/2019 08h32
A Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, publicou edital de abertura de concurso público para preenchimento de 15 vagas imediatas para Fiscal Tributário.

O concurso ISS Osasco oferece oportunidades para cargos de nível superior em qualquer área de formação, com os vencimentos iniciais de R$ 4.968,92. Os candidatos que forem aprovados ainda têm direito ao benefício de cesta básica e auxílio transporte.

Atribuições do cargo

Lançar ou homologar tributos sejam mobiliários ou imobiliários, fiscalizando o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Secretaria de Finanças, diligenciando, notificando, constituindo créditos tributários, lavrando autos de infração, sem prejuízo de outras competências definidas em regulamento.

Inscrições no concurso do ISS Osasco vão até 25 de novembro

As inscrições no concurso ISS Osasco começam dia 25 de outubro e vão até 25 de novembro, devendo ser realizadas pelo site da Fundação Vunesp, banca organizadora responsável pela seleção. O valor da taxa de participação é de R$ 82,20 e deve ser paga até o dia 26 de novembro.

Concurso ISS Osasco tem data da prova prevista para 22 de dezembro

Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha e cinco alternativas cada. A prova tem data prevista para o dia 22 de dezembro e será no período da tarde com duração máxima de 3 horas e 30 minutos. 

O que vai cair na prova


Conhecimentos gerais:
Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (10 questões), Atualidades (5 questões), Noções de Informática (5 questões).

Conhecimentos específicos:
30 questões das matérias: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Penal, Contabilidade Geral, Legislação do Município de Osasco. 

Serão habilitados os candidatos que atingirem um aproveitamento mínimo de 50% do total da prova.

blog

Outras Notícias