Central de Concursos
  • Publicado em 03/02/2016 10h56
2016 começou com tudo e as oportunidades na carreira pública não param de aparecer, com diversos editais sendo publicados, entre eles o do concurso para a Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá/Mato Grosso.
 
O órgão está oferecendo 38 vagas, sendo dez imediatas e 28 em cadastro de reserva, para o cargo de auditor fiscal tributário. A função exige nível superior em qualquer área de formação e oferece remuneração inicial de R$12.771,13, para carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$150.
 
O processo seletivo será composto por duas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos, apenas classificatória. As avaliações, que serão realizadas somente em Cuiabá, estão previstas para o dia 27 de março. Das 8h às 12h os candidatos realizarão a Prova I, e das 14h às 18h, haverá a realização da Prova 2, considerando o horário oficial local. Ambos os exames terão 70 questões e será considerado aprovado o candidato que não zerar nenhuma disciplina e acertar, no mínimo, 50% nas provas I e II, ou seja, 35 questões em cada.
 
Para a etapa de avaliação de títulos, serão convocados três vezes o quantitativo total de vagas, respeitados os empates na última posição. A avaliação valerá, no máximo, dez pontos, ainda que a soma dos títulos apresentados supere esse valor. Os documentos deverão ser enviados até cinco dias úteis após a divulgação do resultado definitivo da prova objetiva.
 
Clique aqui e confira o edital completo.
 
blog

Outras Notícias