Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 01/03/2021 09h32 - Atualizado em 01/03/2021 10h39
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na Região Metropolitana de São Paulo, prepara a abertura de um novo concurso público. E o primeiro passo para isso acontecer já foi dado: a Fundação Vunesp foi contratada como banca organizadora do concurso Ferraz de Vasconcelos 2021. A informação foi confirmada pelo superintendente de Planejamento da Vunesp, Henrique Luiz Monteiro.

Apesar de ainda não haver uma definição sobre a oferta de vagas e os cargos que serão contemplados, a tendência é que o edital seja publicado com cerca de 50 vagas distribuídas entre as áreas de Assistência Social, Serviços Urbanos, Jurídica, entre outras.

LEIA TAMBÉM:


O último concurso Ferraz de Vasconcelos foi realizado em agosto de 2020, com oportunidades para o cargo de Guarda Municipal. No total, foram abertas 20 vagas para a carreira, sendo 15 para homens e cinco para mulheres. 

Para concorrer, foi exigido dos candidatos o ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "AB", além de altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. A remuneração inicial é de R$ 1.594,94, acrescida de adicional de risco de 100% sobre o salário base, totalizando R$ 3.189,88 por mês. 

A seleção, que também foi organizada pela Fundação Vunesp, contou com três etapas: provas objetivas, teste de aptidão física (TAF) e avaliação psicológica.

Ficha Técnica Concurso Ferraz de Vasconcelos (SP) 2021

Órgão: Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
Vagas: Não definido
Cargos: Não definido
Organizadora: Fundação Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Ferraz de Vasconcelos - SP
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias