Central de Concursos
  • Publicado em 29/04/2014 00h00
O concurso que selecionará 98 aprovados para o concurso da Secretaria Municipal de Finançcas de São Paulo - ISS-SP - para o cargo de auditor fiscal tributário está cada vez mais próximo.
A seleção contará com dois dias de provas; uma no dia 11 de maio e a outra em 18/05.
 
Os inscritos devem ficar atentos, já que a partir da semana que vem local e horário estarão à disposição através do site da organizadora, a Cetro - www.cetroconcursos.org.br
 
No dia 11 de maio, os candidatos serão submetidos a dois exames em períodos distintos: na parte da manhã,  responderão a 80 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática, Estatística e Raciocínio Lógico e 30 de Direito Tributário. Já no período da tarde serão 45 questões de Legislação Tributária Municipal, 10 de Direito Constitucional, 15 de Direito Administrativo e 10 de Direito Privado e Penal.
 
Em 18 de maio, pela manhã a prova contará com 80 questões. O número de questões por disciplina varia de acordo com a área de atuação: gestão tributária ou tecnologia da informação. Já à tarde, os candidatos passarão pela prova de redação e três questões discursivas.
 
O número de inscritos ainda não foi divulgado pela organizadora.
 
Desejamos a todos os candidatos, sucesso em todas as etapas do concurso.     
blog

Outras Notícias