Central de Concursos
  • Publicado em 13/11/2012 09h55
Na última semana, o Governador Geraldo Alckmin encaminhou para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Projeto de Lei Complementar 41/2012 que prevê a criação de 512 vagas para o quadro de apoio da Defensoria.

Serão 352 oportunidades para o cargo de Oficial de Defensoria que requer apenas o nível médio, as restantes 160 para Agente de Defensoria para nível superior em áreas específicas. Para concorrer a Oficial será necessário também a Carteira de Habilitação categoria B.

As vagas serão para preenchimento em todo o estado. O salário inicial é de R$ 1.508 a R$ 4.446 com jornada de 40 horas semanais.

Os preparativos para a elaboração do concurso serão iniciados, tão logo, o projeto seja aprovado, provavelmente, no início de 2013.

A convocação dos aprovados deverá ser de forma gradual.

Benefícios Atraentes

Os servidores da Defensoria contam ainda com o quinqüênio (aumento de 5% do salário a cada cinco anos), salário família, 13º, adicional de 1/3 do salário nas férias, ajuda de custo, diárias e gratificações pro labore para servidores que passarem a exercer cargos de chefia.
blog

Outras Notícias