Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 02/03/2021 16h21 - Atualizado em 02/03/2021 17h30
Concurso BRB 2021 está autorizado (Foto: Divulgação)

Em vídeo publicado no último fim de semana, o presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, anunciou a autorização de um novo concurso BRB. De acordo com o presidente, serão abertas 100 vagas para a área de Tecnologia da Informação (TI), com exigência de nível superior. 

"Nosso conselho de Administração aprovou o lançamento de um novo concurso para a nossa carreira de T.I", declarou o presidente.

Do total de oportunidades, 50 serão para preenchimento imediato e 50 para formação de cadastro reserva. As remunerações iniciais ainda deverão ser confirmadas, bem como uma previsão mais precisa de quando o edital poderá ser efetivamente publicado. 

Concurso BRB: último seleção foi realizada em 2019

O último concurso BRB, realizado em 2019, contou com uma oferta de 113 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal. As oportunidades foram para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora foi o Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES.

Do total de postos, 100 foram para escriturário, de ensino médio, além de formar cadastro de pessoal. As 13 vagas restantes foram para cargos de nível superior, incluindo dez para analista de tecnologia da informação, uma para engenheiro de segurança do trabalho, uma para médico do trabalho e uma para advogado

Para os cargos de nível superior, a prova objetiva contou com 60 questões, incluindo temas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática, Governança Corporativa e Compliance, Lei Orgânica do Distrito Federal e Regime Jurídico dos Servidores do Distrito Federal e conhecimentos sobre o Distrito Federal.   

Ficha técnica do concurso BRB 2021

Órgão: BRB - Banco Regional de Brasília
Vagas: 100
Cargos: Analista de Tecnologia da Informação
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Estados com Vagas: DF
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias