Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 14/01/2016 14h31
O edital do primeiro concurso público da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana de São Paulo (Amlurb) é aguardado para os próximos dias. Inclusive, existe a expectativa de que o documento seja publicado nesta sexta-feira (15). O processo seletivo será organizada pela Fundação Vunesp.
 
Do total de 176 vagas iniciais, 68 são para nível médio, todas elas destinadas à carreira de assistente de gestão e políticas públicas, com iniciais de R$ 1.380
 
As outras 108 vagas serão destinadas ao nível superior e distribuídas nos cargos de analista de informações, cultura e desporto (1 vaga e formação em arquivologia, biblioteconomia, história, astronomia, física, matemática, geologia, geografia, museologia, educação física ou esportes ou, ainda, licenciatura plena em museologia); analista de assistência e desenvolvimento social (4 vagas e formação em serviço social ou pedagogia); analista de planejamento e desenvolvimento organizacional (12 vagas e formação em administração pública, administração de empresas, ciências contábeis, ciências contábeis e atuariais, ciências atuariais, ciências econômicas, estatística, gestão pública ou tecnologia da informação e comunicação); analista de ordenamento territorial (18 vagas e formação em agronomia, geografia, geologia, sociologia ou tecnologia) e analista fiscal de finanças (73 vagas e superior em qualquer área de formação). A remuneração para o nível superior será de R$5.392,96.   
 
Responsável pelos serviços de gerenciamento de limpeza da cidade, a Amlurb possui 13 anos de existência, mas somente em 2013 começou a reestruturar o seu quadro pessoal. A autorização para o concurso vem sendo aguardada desde 13 de janeiro de 2015, quando o prefeito Haddad sancionou a lei 16119, que reestrutura o quadro de servidores do órgão.
blog

Outras Notícias