Central de Concursos
  • Publicado em 23/11/2012 17h47
Na Central de Concursos, o consumidor que adquiriu algum material didático terá direito ao complemento ou a atualização sem ter necessidade de adquirir uma nova apostila, independente de ser aluno ou não. Basta acessar o nosso site e clicar no canal livraria (complementos), buscar o código ou título da apostila que se encontra na lombada do livro e imprimí-lo.

Com uma longa experiência no mercado editorial, nossas apostilas são atualizadas constantemente, assim, quando há qualquer mudança na legislação, imediatamente, fazemos o devido complemento.

Se em determinados casos um grande número de páginas de atualizações ou um assunto novo deva ser inserido e a apostila tenha que sofrer uma nova edição, o valor a ser cobrado será de baixo custo para aqueles que já adquiriram as apostilas anteriormente.

Elaboradas pelos próprios professores que conhecem as bancas examinadoras dos concursos (organizadoras), o cliente terá acesso às várias formas de elaboração de questões e respostas, fator fundamental para o candidato, já que cada organizadora tem sua peculiaridade. Contém ainda ,referências bibliográficas e quadros sinóticos.

Apostilas são apoio para o candidato

Autoexplicativas e de linguagem fácil, contendo um vasto número de exercícios de provas anteriores, testes gabaritados e comentados, revisões frequentes, as apostilas podem sim garantir a aprovação nos concursos públicos. É evidente que com as nossas aulas 100%, presenciais o aluno poderá ser aprovado com mais facilidade.

Compromisso, seriedade e respeito são questões tratadas como prioritárias pela Central de Concursos aos nossos alunos e clientes, por isso, queremos buscar sempre o melhor e não seria diferente com o nosso material didático.

Em caso de dúvidas, o candidato terá todo o suporte necessário através do e-mail: editoracao@centraldeconcursos.com.br

Bons estudos!
blog

Outras Notícias