Central de Concursos
  • Por: Amanda Borges - Publicado em 23/08/2017 19h26 - Atualizado em 23/08/2017 19h28
data-cke-saved-src="/imagens/noticia/interna58.jpg"

Inúmeros benefícios e estabilidade são os maiores atrativos do concurso da Receita Federal. Além disso, quem trabalha como auditor ou analista tem altas remunerações, aposentadoria com o valor integral do salário, plano de carreira e a possibilidade de ser alocado para outro estado.
 
Foram solicitadas este ano 2.083 vagas para o concurso, sendo 630 para auditor-fiscal e 1.453 para analista-tributário da Receita. E enquanto a autorização do concurso não é divulgada pelo Governo Federal, prepare-se com a Central. 
 
Um auditor-fiscal recebe entre salário e benefícios, R$19.669 por mês. Com todo esse dinheiro você consegue realizar vários sonhos, não é mesmo? Essa é a hora de realizar.
 
Então faça a sua matrícula na Central até dia 31/08 e ganhe um bônus de até R$2.445 no curso extensivo da Receita. Os melhores professores do mercado, os materiais didáticos mais completos, tudo isso por um preço imperdível. 
 
Essa é a chance de você fazer parte da lista de alunos aprovados da Central: são mais de 410 estudantes que viraram servidores públicos da Receita. Matricule-se agora, estude com antecedência e garanta o melhor resultado na prova.
 
 Quem quer passar em concurso público, passa na Central.
blog

Outras Notícias