Central de Concursos
  • Publicado em 02/06/2011 00h00
Nesta quinta-feira (02/06) a Central de Concursos inaugura uma nova unidade em frente à estação do metrô Artur Alvim, na zona leste de São Paulo. A nova unidade está localizada na Rua Boipeva, número 11 e tem capacidade inicial para comportar até 1.200 pessoas nos turnos da manhã, tarde, noite e aos finais de semana. Além do fácil acesso através do metrô e de várias linhas que atendem o Terminal Urbano de Ônibus, o local também conta com lanchonetes e áreas de alimentação. O motivo da localização é para estar mais próximo deste público, que geralmente tem dificuldade de chegar às outras áreas da cidade.

Os alunos de Artur Alvim vão encontrar a mesma qualidade na estrutura física das outras unidades da Central de Concursos: consultoria especializada, salas de aula confortáveis e uma ampla rede de comércio em geral no entorno. Quanto à estrutura pedagógica, serão oferecidos cursos com aulas 100% presenciais e estará disponível um vasto acervo didático na Livraria do Concurso. Assim como em outras unidades, também serão ministradas palestras esclarecedoras e gratuitas com profissionais renomados sobre diversas áreas da carreira pública.

A unidade vai preparar candidatos para ingressar no Ministério Público de São Paulo, no TRE e no INSS para Analista e Técnico, Polícia Civil e o Projeto Fiscal 2011, direcionado para carreiras fiscais. Adelaide Lucília de Matos, Diretora Geral da Central de Concursos, resume a importância da unidade de Artur Alvim: “É um facilitador para os concurseiros [da região], levando professores experientes e facilitando o ingresso dessa população na carreira pública”, diz.

Serviço
Central de Concursos – Unidade Artur Alvim
Rua Boipeva, 11
Tel: 2042-4202
blog

Outras Notícias