Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 09/09/2010 00h00

Na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, a Central de Concursos abre, a partir das 8h, as portas de sua sexta filial, localizada em Osasco, na Grande São Paulo, à Avenida Deputado Emílio Carlos, nº 1.132. Devido à sua localização privilegiada, a nova unidade é cercada de total segurança e tem fácil acesso, pois está situada perto de shopping centers e universidades, bem próxima ao terminal Vila Yara.

A decisão de levar uma unidade da Central de Concursos àquela região atende a uma antiga reivindicação da população local. “Em razão do tráfego intenso de veículos os alunos que residem na região de Osasco têm dificuldades de chegar à nossa unidade de Alphaville, como também de se deslocarem até as filiais de São Paulo, já que muitos dependem de transporte coletivo e o trajeto é longo”, diz Adelaide Matos, diretora pedagógica da instituição.

Adelaide ressalta que a implantação da filial em Osasco faz parte do compromisso da Central de Concursos de democratizar o acesso ao ensino preparatório para a carreira pública.Dentro dessa proposta os moradores do município e cidades adjacentes passam a contar, além dos cursos regulares, com palestras e eventos gratuitos sobre concursos de nível médio e superior, a cargo de profissionais altamente qualificados. O objetivo é o de fornecer informações para que as pessoas fiquem a par dos principais concursos públicos em evidência, cargos e carreiras, e a forma mais eficaz de estudar para conquistar com mais rapidez uma vaga nos quadros do Governo.

A unidade de Osasco funcionará das 8h às 20h, durante a semana, e das 8h às 14h aos sábados.
 

blog

Outras Notícias