Central de Concursos
  • Publicado em 24/07/2014 10h55

O edital para o concurso de escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo está prestes a ser divulgado, esta é a última informação dada pela assessora da presidência do órgão, a Juíza Maria Fernanda Rodovalho.

Agora, mais do que nunca, quem deseja ingressar na carreira pública, trabalhando na Justiça Federal do Brasil, deve iniciar imediatamente os seus estudos. Estar bem preparado é a chave para o sucesso!

Pensando nisso, a Central de Concursos, unidade Guarulhos, irá realizar uma palestra informativa especial com o intuito de esclarecer dúvidas e expor todas as possibilidades que o cargo de escrevente técnico judiciário pode oferecer, além de dar dicas de como estudar.
Quem deseja construir uma carreira pública sólida deve se preparar e organizar os estudos, de forma a enfrentar uma concorrência acirrada nas provas de ingresso. Para ajudar os candidatos a conquistar o tão sonhado emprego estável e visando a expectativa do edital, o evento terá em foco: cargo, carreira, salário e benefícios.
A palestra será gratuita e ministrada pela professora da cadeira de Direito da Central de Concursos e escrevente do TJ, Vanessa Rocco.
Está é uma excelente oportunidade para saber como serão as provas do concurso e como é o trabalho dentro do tribunal. Para concorrer a uma vaga é necessário ter o nível médio completo.

O evento acontecerá no dia 26/07, sábado, 10h30.

Vagas limitadas, garanta a sua!

Ligue para: (11) 2447-8800 ou acesse: www.centraldeconcursos.com.br

 

Unidade Guarulhos: Av. Dr. Timóteo Penteado, 1232 - Vila Hulda
Referência: Próximo à Praça da Saudade

blog

Outras Notícias