Central de Concursos
  • Publicado em 05/10/2010 00h00
A instituição abriu suas portas no dia 5 de outubro de 1989 e desde então não parou de crescer, tornado-se a maior especialista em cursos preparatórios para a carreira pública no Brasil. Presente em seis endereços, a caçula das filiais foi inaugurada em setembro, no município de Osasco, na Grande São Paulo. As demais unidades ficam nas cidades de São Paulo, Barueri, Guarulhos e Santo André.

Unindo pedagogia de ensino de excelência e uma equipe de professores qualificada e experiente, não por acaso que a Central de Concursos tem como slogan O Maior Índice de Aprovação do Brasil. Ano a ano nossos alunos engrossam as listas de aprovados das seleções realizados em todo País, seja na esfera municipal, estadual ou federal.

Por tudo isso, a data de hoje representa um bom momento para parabenizar nossos obstinados alunos, que dedicam tantas horas de estudo para alcançar uma vaga no serviço público e a nossos ex-alunos que chegaram lá movidos pela crença e determinação de seus propósitos. Parabéns a todos nós!

blog

Outras Notícias