Central de Concursos
  • Publicado em 07/06/2013 12h40
Desde o ano passado existe uma crescente de concursos públicos para a área de segurança pública. Exemplo disso são os processos seletivos que aconteceram para a Polícia Civil de São Paulo.

Nos últimos certames para os cargos de Agente de Telecomunicações, Agente Policial, Investigador, Perito Criminal, Escrivão e Papiloscopista foram abertas 1.516 vagas no total.

A Central de Concursos tem por tradição ministrar cursos preparatórios para os cargos da instituição policial. Sempre prezando pela excelência no aprendizado, desta quantidade de 1.516 vagas, foram aprovados 947 alunos, ou seja, mais de 60% dos candidatos.

É com muito orgulho que divulgamos esta informação, pois ela só reforça o nosso compromisso com o aluno de oferecer a melhor preparação para as provas de concursos.

Próximos Concursos
As Polícias Civil e Científica do Estado de São Paulo vão realizar diversos concursos muito em breve. Já foram autorizadas no Diário Oficial 2.805 vagas, sendo 129 de delegado, 1.075 de escrivão, 1.384 de investigador e 217 de agente policial. Além dessas, outras 1.853 vagas em cargos administrativos na Superintendência da Polícia Técnico-Científica, serão criadas através de projeto de lei.

O Governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, juntamente com o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira anunciaram no dia 22/05, o maior pacote de contratações já realizado pelas Polícias Civil e Científica do Estado de São Paulo, ao todo serão 4.732 contratações.

Cursos Preparatórios
A Central de concursos elaborou dois cursos preparatórios especialmente desenvolvidos para os concursos autorizados.

Estes cursos estão divididos por escolaridade, superior e médio/fundamental. Conheça o conteúdo programático e inicie já a sua preparação:

Projeto Polícia Civil (Nível Fundamental/Médio)

Projeto Polícia Civil (Nível Superior)
blog

Outras Notícias