Central de Concursos
  • Publicado em 14/09/2010 00h00

A Central de Concursos inaugurou a sua sexta filial ontem, dia 13 de setembro, que já está em pleno funcionamento. A nova unidade fica em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Os interessados já podem se matricular nos cursos presenciais e reservar vagas para participar das palestras e eventos gratuitos programados periodicamente pela instituição.

E para comemorar a inauguração da filial, já estão sendo recebidas as inscrições para o curso sobre ‘Recolocação e Marketing Profissional’, que será ministrado em duas partes, nos dias 22 e 23 de setembro, das 19h às 22h. Em foco, como chegar mais rápido ao emprego. Ministrado pelos profissionais da área de Recursos Humanos, José Luis Romero Baubeta e Vivaldo Pereira, o curso é totalmente gratuito, com direto a certificado de participação.

Dentro dos assuntos relacionados à carreira pública já estão agendados dois eventos, também com entrada franca. São duas palestras programadas para o dia 23 de setembro, às 19h: ‘Concursos de Nível Médio’ e ‘Concursos de Nível Superior da Área Fiscal’, a cargo dos especialistas José Carlos da Costa e Iaroslau Sessak Jr, respectivamente.

Serão abordados os concursos que estão em evidência, entre os quais os de Agente de Telecomunicações da Polícia Civil de São Paulo, Soldado da Polícia Militar,Técnico e Analista do INSS, Agente Administrativo da Polícia Federal, Agente e Oficial da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), e Auditor-Fiscal Tributário da Prefeitura de São Paulo.

A unidade Osasco fica na Vila Yara, em local seguro e de fácil acesso, perto de shopping centers, universidades e terminal de ônibus. Fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Endereço: Avenida: Deputado Emílio Carlos, nº 1.132. Mais informações pelo telefone (11) 3685-2123.
 

blog

Outras Notícias