Central de Concursos
  • Publicado em 20/03/2012 00h00
Os candidatos inscritos para o concurso da Caixa Econômica Federal para os cargos de advogado,arquiteto e engenheiro farão as provas no próximo dia 15/4 e para técnico bancário em 22/4. A convocação para as vagas de nível superior será feita em 11/4 e para os de nível técnico (técnico bancário) em 18/4. Os candidatos devem estar atentos pois essa informação estará disponível no site da organizadora – www.cesgranrio.org.br.

As provas
As provas terão duração de quatro horas, com exceção para o cargo de advogado cuja duração será de cinco horas.
Técnico Bancário: A prova objetiva terá 60 questões: 30 de Conhecimentos Básicos e 30 de Conhecimentos Específicos. Haverá também prova de redação que será corrigida apenas para os aprovados na prova objetiva.

Advogado, Arquiteto, Engenheiro: Prova também com 60 questões: 15 de Conhecimentos Básicos e 45 de Conhecimentos Específicos. Serão considerados, para a classificação final, os títulos – 1,5 para doutorado na área, um em mestrado, 0,5 pós-graduação e 0,4 por ano de atividade profissional na área até o limite de cinco anos. Os títulos terão limite de cinco pontos.
blog

Outras Notícias