Central de Concursos
  • Publicado em 03/05/2011 00h00
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou comunicado autorizando 932 vagas temporárias para professores. O documento foi publicado no Diário Oficial da Cidade.

Serão 800 vagas de professores para ensino fundamental II e médio em escolas municipais que deverão atender as disciplinas de língua portuguesa, inglesa, matemática, ciências, história, geografia, artes, educação física, biologia, física, química, sociologia e filosofia.

Além dessas, haverá 107 oportunidades para professores que atendam as disciplinas de química e biologia em escolas municipais de educação especial. Os candidatos deverão, além da formação específica, possuir especialização ou habilitação em educação de deficientes da audiocomunicação, obtida em nível médio ou superior, cursos de graduação ou pós-graduação “strictu sensu” ou “lato sensu” de 360 horas.

Bibliotecários também terão oportunidades em 25 vagas oferecidas para atender os Centros de Educação Unificadas – CEUs -.

Os salários serão de R$ 1.719,12 para professores e R$ 1.838,47 para bibliotecários.

Para participar, os interessados ao cargo de professor deverão procurar as escolas municipais de ensino fundamental – EMEFs – e fundamental e médio – EMEFMs – no período de 2 a 6 de maio, das 08h00 às 17h00 e para bibliotecários, os candidatos deverão encaminhar-se às Diretorias Regionais de Educação – DREs – no mesmo período, porém das 09h00 às 16h00.

Não foram informados os valores de inscrição.
blog

Outras Notícias