Central de Concursos
  • Publicado em 21/07/2015 10h18
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou mais editais de processo seletivo para a contratação temporária de agentes de organização escolar. O órgão agora soma 429 vagas abertas, sendo 216 publicadas nesta terça-feira, dia 21. As oportunidades estão divididas entre as diretorias de ensino da Região Centro-Oeste (54) e Norte 2 (57), ambas na capital, além das diretorias das regiões Campinas - leste (60), Campinas Oeste (55), Itu (41), Jundiaí (40), Piracicaba (38), Bragança Paulista (40) e Sumaré (44), todas no interior.  A função exige ensino médio completo e tem remuneração inicial de R$1.147,78, já com os benefícios, para uma jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições poderão ser realizadas das 9h às 16h nas unidades escolares indicadas nos editais de abertura. Em alguns casos o atendimentos se estende até às 17h e em outras diretorias existe a possibilidade de inscrição pela internet, no site da respectiva diretoria. As inscrições serão presencias e devem ser efetivadas nos endereços constantes nos editais. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A seleção será composta por provas objetivas, que serão aplicadas em diferentes datas, de acordo com cada região. Entre os editais publicados até o momento as aplicações estão previstas para os dias  dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto. O gabarito e o resultado das provas serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo até outubro. A contratação dos aprovados será realizada pelo período máximo de um ano. O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.
 
Ao todo, o governador autorizou 3.753 vagas para a contratação temporária. A oferta será distribuída por todas as 91 diretorias de ensino. Os contratados visam suprir a carência enquanto não é realizado o concurso público da categoria, que já se encontra em planejamento.
 
SERVIÇO
 
PRAZOS DE INSCRIÇÃO
Regiões Campinas oeste e leste - até 24/7
Regiões Centro-oeste e Bragança Paulista - até 31/7
Região Sumaré - até 3/8
Região Norte 2 - até 3/8
Região de Itu - 22/7 a 14/8
Regiões de Jundiaí e Piracicaba - 23/7 a 6/8
 
 
blog

Outras Notícias