Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 25/06/2010 00h00
A Central de Concursos aprovou 626 alunos no concurso da Caixa Econômica Federal. O concurso abrangeu os estados de São Paulo e Rio do Janeiro. A disputa foi para o cargo de técnico bancário, nível médio. A prova foi aplicada no dia 9 de maio deste ano. Na relação de aprovados, alunos da instituição figuram no quarto, oitavo e décimo lugar na classificação geral computada no estado de São Paulo.

Entre os alunos que conseguiram passar no concurso está Camila Barbosa da Silva, 24 anos. “Consegui passar porque encontrei na Central de Concursos professores dedicados”, avalia. “Cheguei com grande deficiência em informática e português e consegui superar tudo isso graças ao apoio deles”. completou. Segundo ela, também foi importante ter tido um grupo de estudo afinado e ter se dedicado em tempo integral ao conteúdo programático exigido no edital.

Feliz, Camila aguarda agora ser chamada para tomar posse do cargo. Optou por uma agência do Centro, perto de onde reside, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. Mas avisa: “Vou continuar a estudar na Central de Concursos, quero o INSS”, disse, referindo-se ao cargo de técnico previdenciário.

Veja a lista de aprovados...

blog

Outras Notícias