Central de Concursos
  • Publicado em 17/01/2013 17h42
O Banco de Brasília (BRB) abriu nesta quinta-feira (17/1) o período de inscrições do concurso público que oferta 10 vagas imediatas de nível superior e cadastro de reserva. As oportunidades são para o cargo de analista de tecnologia da informação. A remuneração é de R$ 4,8 mil mais benefícios, para uma jornada de trabalho de 30h semanais.

Do total das vagas, 20% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Para participar, o interessado deve ter diploma de curso de graduação na área de informática. As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, via internet no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), a banca organizadora, até as 23h30 do dia 8 de fevereiro. A taxa é de R$ 32.

A seleção compreenderá aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será realizada no Distrito Federal, na data provável de 14 de abril, no turno vespertino, e terá duração de 4 horas. O resultado final será divulgado no dia 4 de junho.

O prazo de validade do certame é dois anos e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Informações: https://www.iades.com.br/inscricao/

Fonte: CorreioWeb

blog

Outras Notícias