Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 24/08/2016 11h19 - Atualizado em 24/08/2016 16h35

O Banco Safra está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee de 2017. O treinamento terá duração de 1 ano, com o objetivo de capacitar o profissional em um curso intensivo de mercado financeiro, acompanhar sua carreira e fazer com que o candidato passe por vários setores da empresa.

Serão ofertadas 50 vagas para aqueles que possuem nível superior concluído a partir de 2013 ou que tenham previsão de término para 2016, nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências atuariais, economia, engenharia (todas), escolas militares, direito, comércio exterior, relações internacionais, matemática, estatística, física, comunicação e marketing, ciências da computação, psicologia, sociologia, arquitetura, ciências exatas, ciências sociais, geofísica, gestão de políticas públicas, química, sistemas de informação e informática. Também é preciso ter conhecimentos intermediário de inglês.

Além dos vencimentos iniciais de R$ 6.600, haverá os benefícios de MBA ou pós-graduação após conclusão do ano de capacitação, participação nos lucros e resultados adicional ao salário, décimo terceiro e ao bônus. No fim do programa, aqueles que forem aprovados receberão uma gratificação de R$ 20.000.

 

Inscrições


Para garantir a participação, os interessados devem preencher a ficha de cadastro no site do programa até o dia 3 de outubro de 2016.

 

Processo Seletivo


O processo seletivo será composto por análise e seleção de inscritos, dinâmica em grupo e entrevistas com gestores.
 

blog

Outras Notícias