Central de Concursos
  • Publicado em 11/05/2011 00h00
O Banco do Brasil divulgou nesta quarta-feira (11/05) através do Diário Oficial da União (DOU), edital para seleção com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Escriturário em 6 estados. O concurso exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos e deve reservar vagas nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina. No entanto, não haverá formação de cadastro reserva para as cidades de Florianópolis (SC), Criciúma (SC), Itajaí (SC), Blumenau (SC), Joinville (SC), Lages (SC) e Chapecó (SC).

O cargo de escriturário oferece um salário de R$ 1.280,10 mensais, gratificação semestral de 25% e tem jornada de trabalho de 30 horas semanais. As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas pelo site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas, das 10 horas (horário de Brasília) de 23 de maio às 14 horas do dia 14 de junho. Também é possível inscrever-se nos postos de atendimento dos estados cujas vagas se destinam, das 09h às 12h e das 13h às 17h, conforme informações do edital.

Será aplicada uma prova objetiva em diversas cidades, com data prevista para o dia 7 de agosto. O conteúdo deve abordar 80 questões divididas em 40 perguntas de conhecimentos básicos e outras 40 de conhecimentos específicos. A confirmação da data de realização da prova objetiva e informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de comunicado no Diário Oficial da União, que poderá ser conferido no site da Fundação Carlos Chagas. (www.concursosfcc.com.br)

Clique aqui e confira mais detalhes do concurso do Banco do Brasil no edital.
blog

Outras Notícias