Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 27/04/2010 00h00
O Banco do Brasil vai realizar concurso para o cargo de escriturário, que exige do candidato ensino médio completo. A seleção visa a formação de cadastro de reserva. O salário inicial da categoria é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25%, que é paga a cada mês. As inscrições serão recebidas entre os dias 3 e 14 de maio pelo site da organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 40.

As provas serão aplicadas no dia 6 de junho nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lins, Marília, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga. Haverá avaliação de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos.

Consta no edital publicado nesta terça-feira (27/04) no Diário Oficial da União que "ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados na seleção externa 2007/003, até o término de sua vigência (17/10/2011)”. No edital o BB ressalta ainda que o “estoque” de classificados no certame anterior está reduzido em função das convocações realizadas ao longo da validade do mesmo, o que sugere a necessidade do novo processo de seleção.

blog

Outras Notícias