Central de Concursos
  • Publicado em 24/02/2015 00h00
No domingo passado, 22/2, a Central de Concursos ministrou mais três aulas beneficentes focadas nas disciplinas de Raciocínio Lógico com o Professor Roberto Eugênio, Direito Penal e Direito Processual Penal com o Prof. Rodrigo Castello e Lei Orgânica e Criminologia com o Prof. Erick Becker.
 
Com duração de uma hora e meia, as aulas foram ministradas em duas salas com lotação máxima. Ao todo participaram mais de 200 pessoas. Enquanto um professor ministrava uma determinada disciplina, o outro revezava em outra sala, de maneira que o professor saia de uma sala para ir a outra em uma dinâmica interessante e proveitosa.
 
O principal objetivo do evento é dar oportunidade para alunos e não alunos de conhecerem as matérias e também reforçarem seus conhecimentos, além de ser uma oportunidade deles conhecerem os mestres e sua metodologia. As disciplinas foram voltadas aos concursos de nível médio da Polícia Civil.
 
Uma outra característica dessas aulas é poder ajudar uma entidade carente, já que a condição para assisti-las é trazer dois quilos de alimentos não perecíveis que, neste caso,  foram encaminhados à Associação Cruz Verde, organização filantrópica que dá assistência aos portadores de paralisia cerebral grave. A entidade foi fundada pelo neurologista Dr. Antonio Branco Lefvre, em 1958, e está localizada na rua Dr. Diogo de Faria 695 – Vila Clementino (São Paulo).
 
Neste ano, os interessados em ingressar no serviço público terão mais oportunidades como esta. Por isso, fique atento às próximas datas acessando 'Eventos Gratuitos' em nosso site.
blog

Outras Notícias