Central de Concursos
  • Publicado em 06/12/2011 00h00
A publicação do edital de auditor fiscal tributário da Secretaria de Finanças de São Paulo está atrelada à aprovação do projeto de Lei 525 que permitirá incluir o limite de vagas previsto: 120.

O projeto deverá ser votado até 15 de dezembro e espera-se ser aprovado sem dificuldades. A expectativa é que o edital saia ainda no mês de dezembro.

Haverão vagas para auditores na área de Administração Tributária e também de Tecnologia da Informação. Os cargos exigirão nível superior em qualquer área.

O novo edital não deverá ter modificações significativas em comparação ao anterior, a não ser Conhecimentos Específicos para a área de TI.

Especialistas recomendam estudar pelo edital do último concurso realizado em 2007, ocasião em que foram cobradas 240 questões divididas em quatro provas que aconteceram em dois domingos consecutivos. As questões abrangem as disciplinas de Legislação Tributária, Direito Tributário, Contabilidade Geral, Português, Auditoria, Direito Administrativo, Direito Civil e Comercial, Direito Constitucional e Direito Penal, Administração Pública, Informática Básica, Atualidades, Matemática, Estatística e Raciocínio Lógico.

O salário inicial do Auditor Fiscal é de R$ 12.967,67 mensais.
blog

Outras Notícias