Central de Concursos
  • Publicado em 24/06/2013 18h48
Decidida pela anulação das provas do concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, cujas provas foram realizadas em 02 de junho.

O concurso de âmbito nacional, apresentou problemas operacionais no Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal e Alagoas, impedindo centenas de candidatos de realizarem as provas. Um dos problemas apresentados, por exemplo, no Rio de Janeiro, foi o fato de a Cetro Concursos, a organizadora, alterar o local da prova, que havia sido divulgada, oito dias antes, em virtude do amistoso da seleção brasileira com a Inglaterra, que marcou o primeiro jogo oficial do Maracanã, após a reforma.

A decisão pela anulação deu-se em 14 último pelo diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano.

Apesar das ocorrências, a Cetro será mantida para reaplicar a prova, cuja data ainda não foi definida, porém é possível que sofrerá sanções contratuais e, caso novos problemas aconteçam, a organizadora será declarada inidônea e será suspenso o direito de participação em licitações.

Será mantido também o direito de desistência, caso os candidatos não queiram participar das novas provas e o reembolso das inscrições será garantido.

A Polícia Federal deverá acompanhar a aplicação da nova seleção, seguindo informou a Anvisa.
blog

Outras Notícias