Central de Concursos
  • Publicado em 25/03/2014 00h00
INSS - Previdencia SocialMais uma polêmica envolvendo a Funrio, organizadora responsável pelo concurso do INSS, realizado em 09/03,  que oferece 300 oportunidades para analista do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.
Centenas de alunos questionam 20 questões para a especialidade de Administratação e mais: questões com duas alternativas corretas (Disciplina de Direito Previdenciário), leis e decretos que não estão mais em vigor, e ainda, durante os exames era permitido ir ao banheiro sem vigilância de fiscais, não havia detector de metais nas salas.
Todas essas questões foram colocadas emJá não bastasseeque,a partir da divulgação dos gabaritos preliminares ocorrida na última semana. Os gabaritos definitivos devem sair em 3 de abril.
Já nã bastasse o ocorrido em outubro depois desse mesmo concurso ser anulado, os candidatos imaginavam que a Funrio tivesse mais cuidado com a elaboração do concurso, mas não foi o que aconteceu.
Os candidatos que se sentirem prejudicados podem impetrar um mandado de segurança individual ou coletivo e também podem acionar o Ministério Público Federal.
O concurso reuniu 160 mil inscritos.
É aguardar o desenrolar de mais essa polêmica envolvendo a Funrio.
blog

Outras Notícias