Central de Concursos
  • Publicado em 18/12/2014 10h27
Mais uma etapa prestes a ser alcançada.
 
No próximo dia 21, milhares de candidatos disputarão uma vaga das 600 oferecidas para o cargo de Agente da Polícia Federal.
 
Quem se preparou com afinco tem grandes chances de alcançar o resultado esperado, a tão sonhada vaga no serviço público.
 
Quantos fizeram dessa oportunidade um objetivo firme e inabalável?
 
Uns concorrerão para adquirir experiência, testar seus conhecimentos. Outros pela primeira vez, outros tantos cansados, mas não desanimados, tentarão mais uma vez.
 
Será que você é um dos que tem confiança em si, naquilo que aprendeu, na sua dedicação, ou você se enquadra no rol dos que vão com o espírito derrotado. Para esses, queremos deixar uma palavra de esperança para que não parem de tentar e se preparar, apesar da mente exaurida e o ânimo em baixa.
 
A experiência mostra que devemos perseverar sempre até passar.
 
Ao longo desses anos de   preparatório, conhecemos e acompanhamos muitos alunos, seu sacrifício, seu esforço,  suas histórias e a cada aprovação vibramos com ele, porque o seu objetivo é o nosso também.
 
Queremos parabenizar a todos que chegaram até aqui, independente de ser ou não um dos nossos alunos e queremos desejar-lhes uma boa prova, um abençoado dia.
 
Que Deus a todos acompanhem e que faça lembrar de tudo que estudaram para marcar acertadamente C ou E nas questões.
 
Conte sempre com a Central de Concursos! 
blog

Outras Notícias