• Publicado em 23/12/2014 00h00

Lembramos aos alunos e candidatos que prestaram a prova do concurso de Agente da Polícia Federal, no último dia 21/12, o cronograma com relação ao gabarito e prazo para interpor recurso  - transcrevemos alguns itens abaixo. Recomendamos também que leiam o restante das instruções.
18.1.1. O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado na internet, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir das19 horas da data provável de 23 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.


18.1.2.O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá das
9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.


18.1.3 Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereçoeletrônicohttp://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, e seguir as instruções ali contidas.


18.1.3.1 Será disponibilizada, no dia 30 de dezembro de 2014, relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso.


Correção de Provas
Nossos professores farão a correção das provas (não estará online). Para conferir os recursos, basta acessar nosso site na página do concurso.


Desejamos sucesso em todas as etapas do concurso.

Outras Notícias