Central de Concursos
  • Publicado em 29/08/2013 09h37
O edital do concurso para procurador federal de 2ª categoria da Advocacia Geral da União (AGU) foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 29.

A seleção visa ao preenchimento de 78 vagas, além da formação de cadastro de reserva, na AGU. Há também reserva de 5% das vagas para deficientes - quatro oportunidades. O cargo proporciona salário inicial de R$15.719,13 mensais e o regime de contratação será o estatutário, que garante a estabilidade.

Pode concorrer às vagas quem possui graduação em Direito, com prática de jurídica de no mínimo dois anos. Os interessados poderão se inscrever no site do Cespe/UnB: www.cespe.unb.br, a partir do próximo dia 9 de setembro até o dia 23 do mesmo mês. A taxa é de R$163.

A seleção ocorrerá por meio de provas objetiva, discursiva, oral e de títulos. A avaliação objetiva será aplicada no dia 2 de novembro e a discursiva no dia 3 do mesmo mês, ambas pela manhã. As localidades de lotação serão definidas somente após o concurso de remoção dos servidores. A validade do concurso ainda será definida. O último concurso da AGU para o cargo foi realizado em 2010 também sob organização do Cespe/UnB.

Fonte: Folha Dirigida
blog

Outras Notícias