Concurso Auditor-Fiscal Tributário Municipal - ISS 2017

[Concurso Auditor-Fiscal Tributário Municipal - ISS 2017]

Cadastre-se e receba a ligação de um de nossos consultores com todas as informações sobre O CONCURSO para Auditor-Fiscal Tributário Municipal - ISS

Comece 2017 com o pé direito: novo concurso para auditor-fiscal tributário municipal.

Antecipe a preparação e conquiste sua estabilidade!

1. Mais uma ótima oportunidade para você garantir a sua tranquilidade para o resto da vida: concurso para auditor-fiscal tributário municipal, o fiscal do ISS, da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico de São Paulo. O objetivo da Prefeitura de São Paulo é que esse concurso seja lançado já no primeiro semestre de 2017.

2. O pedido de autorização já está em análise na Secretaria Municipal de Gestão e, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Finanças, o concurso deve ser para o preenchimento de 100 vagas, que devem ser liberadas já no início do ano, depois da posse do novo prefeito de São Paulo.

3. A carreira de auditor-fiscal tributário municipal do ISS exige curso superior completo em qualquer área de formação. A remuneração inicial pode chegar a R$ 16.273,72 mensais, incluídos o vencimento base e as parcelas variáveis de gratificação de produtividade fiscal individual e de cumprimento de metas, além da estabilidade.

Conte com a experiência de 27 anos em aprovação da Central de Concursos. As inscrições já estão abertas. Reserve sua vaga!

Construir uma carreira de sucesso? SIM, VOCÊ PODE!

Auditor Fiscal do ISS

A Central de Concursos oferece curso preparatório on-line para o concurso de Fiscal do ISS-SP. A carreira exige curso superior completo em qualquer área de formação, com remuneração inicial que pode chegar a R$ 16.273,72.