Em 2010 prestei o concurso da Caixa, porém estudei por conta própria e não consegui um bom resultado. Neste tempo prestei outros concursos também, mas minha meta era a CEF, por saber que é ótima para se trabalhar, pelos benefícios e principalmente pela oportunidade de crescimento que ela proporciona. Com o incentivo da minha sogra procurei a Central e me inscrevi no curso intensivo da CEF, na unidade de Santo André.
O curso teve de ser reorganizado, devido a saída do edital, durou cerca de 2 meses e de segunda a sábado, foi muito bom, com excelentes profissionais que possuem experiência e nos tranquilizaram.
Eu tinha uma defasagem muito grande em Matemática Financeira, Informática e Conhecimentos Bancários, as matérias que são mais cobradas no concurso. Mas com as aulas no período da manhã e muito estudo nos períodos pós-aula eu desenvolvi uma disciplina para os estudos que foram fundamentais.
Os professores possuem uma didática ótima e estão sempre nos incentivando. Fiz a prova em abril, estava bem tranquila e confiante no que tinha aprendido, em maio saiu o resultado, fiquei em 18º no pólo ABC e em julho já fiz os exames admissionais.
Só tenho a agradecer, pois este resultado só foi possível com os conhecimentos e dicas importantes que a Central de Concursos me proporcionou, além do apoio da família e amigos.
Eu indico a Central de Concursos!