icone curso

Projeto Fiscal

https://www.centraldeconcursos.com.br/cursos/projeto-fiscal_195_3.html
Estude para os concursos da Receita Federal, ISS e Sefaz. A remuneração pode chegar até R$20.123 mensais.
Em 2019 você tem várias chances de conseguir ser aprovado e conquistar uma carreira fiscal. Então se você já concluiu ou está concluindo o ensino superior, pode começar a se preparar para as oportunidades na área previstas para este ano.
 
Receita Federal já pediu, em regime de urgência, concurso para 2 mil vagas de Auditor Fiscal e 3 mil vagas de Analista Tributário; o Estado de São Paulo está com grande déficit no seu quadro de fiscais e precisa fazer concurso para 435 vagas; e está em pauta concurso para 100 vagas de fiscal do ISS da Prefeitura de SP.
 
São muitas as chances, sem contar outros concursos previstos para outros estados e outras capitais. Mas não se iluda: para conseguir uma vaga de fiscal, o único caminho é transformar esse concurso num projeto de vida e mobilizar as energias, focando nos estudos, o quanto antes, e aproveitando o tempo para buscar uma base de conhecimentos sólida. 
 
Há quase 30 anos, a Central de Concursos vem preparando, com grande sucesso (são milhares de aprovações) para os concursos área fiscal. E com base nessa experiência acumulada ao longo dos anos, estruturou o “Projeto Fiscal 2019”. Trata-se de um projeto destinado apenas àquelas pessoas que desejam, efetivamente, conquistar uma vaga na área fiscal e estão dispostas a investir seu tempo num projeto que irá garantir estabilidade e uma ótima remuneração pelo resto da vida.
 
Prepare-se e dê o primeiro passo. Matricule-se no Projeto Fiscal 2019. Você vai estudar as disciplinas básicas que servem para todos os concursos da área fiscal. Quando sair qualquer edital de qualquer concurso, você terá as disciplinas complementares, e estará na frente dos concorrentes.
 
Você pode conquistar um emprego que vai lhe dar tranquilidade e afastar o espantalho do desemprego para sempre. A remuneração pode chegar até R$20.123 mensais.
 
Para receber todas as informações, faça contato com um de nossos consultores. Pode ser o primeiro passo para conquistar esse emprego que é o sonho de muita gente. Comece este ano se preparando para em 2020 estar no emprego de seus sonhos. Conte conosco.
 
Eis alguns concursos fiscais previstos e as respectivas vagas (sem considerar outros estados e outras capitais):
 
2.000 vagas para concurso Auditor Fiscal da Receita Federal
3.000 vagas para concurso Analista Tributário da Receita Federal
100 vagas para concurso Auditor Fiscal Tributário da Prefeitura de SP
435 vagas para concurso Agente Fiscal do Estado de SP
 

Cargos: Agente Fiscal de Rendas , Analista Tributário da Receita Federal do Brasil , Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB) e Auditor Fiscal Tributário Municipal

Escolaridade: Nível Superior Completo

Período: Segunda-Feira a Quinta-Feira

Horário: 19h às 22h

Selecione o Período de seu interesse:

Osasco : (11) 2284-8800
República : (11) 3017-8800
Guarulhos : (11) 2447-8800
Artur Alvim : (11) 2045-8800
Santo André : (11) 4437-8800
Borba Gato : (11) 5189-8800

- Não cobramos taxa de matrícula.

- Consulte nossa programação, valores e formas facilitadas de pagamento.

- Material não incluso nos planos de pagamento.

envie informações sobre o concurso Projeto Fiscal imprima informações sobre o concurso Projeto Fiscal

Cadastre-se

  • Receba informações sobre cursos, apostilas, eventos e promoções para os concursos ISS - Prefeitura de São Paulo - SP, Prefeitura de Guarulhos - SP, RF - Receita Federal e SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda - SP
icone concurso

Concursos relacionados

icone curso

Cursos presenciais relacionados

icone curso especial

Cursos especiais relacionados

icone evento

Eventos relacionadas

icone noticia

Notícias relacionadas

Veja mais

Cursos Presenciais

Veja mais cursos presenciais

Cursos especiais - memorização

Cursos especiais - revendo a tempo

Cursos especiais - testes