AGU - Advocacia Geral da União

https://www.centraldeconcursos.com.br/concursos/previstos/agu-advocacia-geral-da-uniao_997_.html
Concurso para 100 vagas será realizado ainda em 2018, com oportunidades para diversos cargos

Ano: 2018

Abrangência: Nacional

Organizadora: IDECAN

Área de Atuação: Administrativo

Quase três meses após ser autorizado, o concurso público AGU 2018 deu mais um importante passo para ser realizado. Nesta terça-feira, 4 de setembro, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional Nacional (Idecan) foi escolhido para ser a banca organizadora reponsável pela seleção. A expectativa, agora, fica por conta da publicação do edital de abertura, o que precisa acontecer até 14 de dezembro.
 
O concurso oferecerá 100 vagas para diversos cargos, distribuídas da seguinte forma: 48 vagas para o cargo de administrador, 32 para contador, 10 para analista técnico-administrativo, 5 para técnico em comunicação social, 2 para arquivista, 2 para técnico em assuntos educacionais e 1 para bibliotecário.
 
Todas as carreiras exigem ensino superior completo, com remuneração inicial de R$ 6.200, considerando vencimentos básicos e gratificações.

Legenda(*): CR = Cadastro reserva, Taxa = Taxa de Inscrição

envie informações sobre o concurso AGU - Advocacia Geral da União imprima informações sobre o concurso AGU - Advocacia Geral da União

Cadastre-se

  • Receba informações sobre cursos, apostilas, eventos e promoções para o concurso AGU - Advocacia Geral da União