Central de Concursos
Ano: Concurso: Nome:

A Central de Concursos foi uma parceira muito importante para a conquista da minha OAB, pois quando decidi me aprimorar, encontrei professores motivados, dinâmicos e atualizados com a matéria, além de fornecerem dicas fundamentais na lembrança de matérias consideradas mais difíceis. Com certeza, indicaria e indico a Central de Concursos.


Adriana Silva Peres

2008 - OAB - Ordem dos Advogados do Brasil

Advogado

Aluno: República

Venho por meio desta compartilhar a minha felicidade pela aprovação no concurso de investigador da Polícia Civil de São Paulo.

Agradecer a parceria com a Central de Concursos pela realização deste projeto  e contemplando a excelência dos atendimentos realizados pelo consultor Alex que sempre de pronto esclareceu todas as minhas dúvidas de concurso público. E o mesmo sempre me atendeu desde 2010 a missão foi árdua, mas a glória um dia chega. Agora estamos juntos novamente rumo a aprovação da Polícia Federal.


Aleksandre Albano de Lima

2014 - PC - Polícia Civil

Investigador

Aluno: República

Sou aluna da Central de Concursos, onde concluí o curso para Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Após a conclusão do curso, também prestei para o Banco do Brasil, e graças ao conhecimento adquirido durante as aulas, fui aprovada para escrivão da Polícia Civil do Estado de São Paulo, onde atualmente trabalho, e para o cargo de escriturário do Banco do Brasil.

Hoje continuo estudando na Central, agora para cursos da carreira jurídica. Mesmo sem terminar o curso de Direito, estou me dedicando ao estudos para concursos de nível superior.


Alessandra de Oliveira

2008 - PC - Polícia Civil

Escrivão de Polícia

2008 - BB - Banco do Brasil

Escriturário

Aluno: República

"Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não." Ayrton Senna

Comecei a estudar para concursos há 3 anos e durante este período fiz vários cursos na Central de Concursos. Aguardava o edital da Polícia Civil estudando com base nos editais anteriores com a ajuda dos professores. Foi um período difícil, muitas coisas precisei deixar de lado, pelo menos por um tempo. Sair as vezes para se distrair faz bem, mas quando estamos estudando, principalmente para um concurso, cada segundo é precioso, e por isso o apoio da família e amigos é fundamental. Eu não tinha uma quantidade certa de horas de estudos por dia, fazia o curso no período da manhã, quando chegava em casa revisava as matérias e estudava o tempo que eu achasse necessário para absorvê-las. Um dia me ensinaram que não é a quantidade de horas que vai determinar sua aprovação e sim a qualidade dos seus estudos, ainda que em poucas horas por dia, o importante é entender o conteúdo e fixar as matérias.

Em janeiro deste ano finalmente fui nomeada, foram 3 fases e um ano de espera. Eu sempre acreditei que seria capaz, e desde que coloquei meus pés pela primeira vez na sala de aula da Central de concursos, eu estava determinada a ir até o fim, até atingir o meu objetivo: Aprovação! Mas não era em qualquer concurso, eu queria entrar na Polícia Civil. Minha dica para todos que estão iniciando seus estudos e para aqueles que continuam tentando é: comprometa-se com o objetivo da vitória! Pense sempre no que poderá fazer quando for aprovado, pense no carro que quer comprar, na viagem que quer fazer. Muitas coisas que você deixará de fazer hoje para poder estudar serão compensadas depois e eu afirmo que vale a pena! Tenha sempre pensamentos positivos, acredito que palavras e pensamentos tem muito poder! Mantenha ao seu lado pessoas que torçam pelo seu sucesso e que querem te ver crescer, afaste-se de pessoas negativas e não dê ouvidos quando te disserem que concurso é muito difícil, ouvi muito isso e no meu ponto de vista, ser fácil ou difícil só depende de você, pois na sua prova irá cair o que está no edital e nada além. 

"Destino não é uma questão de oportunidade. É uma questão de escolha. Não é algo para se ficar esperando, é algo a ser conquistado."

E foi assim que conquistei minha aprovação no concurso da Polícia Civil, tracei uma meta e estava determinada a atingi-la, eu tinha um sonho e para conquistá-lo abriria mão de qualquer coisa!

Meus estudos foram sempre voltados para os concursos da Polícia Civil , em 2013 fui Aprovada nos cargos de Agente Policial e Auxiliar de Papiloscopista.


Amanda Pires

Aluno: República

Em 2009 fiz o curso para Oficial de Justiça, na Central de Concursos, com ótimos professores especializados na prova que almejava êxito. Com assiduidade e dedicação, no mesmo ano obtive aprovação tanto para o cargo de Oficial de Justiça no TJ-SP, como para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.

Agradeço a dedicação dos professores e à Central de Concursos.


Ana Carolina Hatae

2009 - TJ - Tribunal de Justiça

Aluno: República

Fui aluno da Central de Concursos em 2012 ,no curso preparatório para a carreira de escrevente técnico judiciário. Naquele ano, como trabalhava em um banco, achei que não tivesse tempo e nem condições de estudar para o concurso, mas as aulas da Central e minha determinação fizeram toda a diferença: fui aprovado logo nas primeiras colocações e na primeira chamada já tomei posse no Tribunal de Justiça de São Paulo, onde estou até hoje.

Cabe a mim agradecer de todo o coração a excelência da Central que me possibilitou o ingresso no funcionalismo.

Se Você ainda tem alguma dúvida, matricule-se, estude e nos encontramos no funcionalismo.


André Cardoso Gomes Baliera

2012 - TJ - Tribunal de Justiça de São Paulo

Aluno: República

< 1 2 3 4  ... >