Central de Concursos

Apostilas mais completas do mercado

Concurso SME SP | Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Apostila para concurso

Código: 6811C
Quantidade:
COMPRAR
Desconto

Um emprego estável no magistério: 1.270 vagas para professores de Educação Infantil e Fundamental.


Já foi autorizado concurso público para a Secretaria de Educação de São Paulo. É uma ótima oportunidade.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo já autorizou um novo concurso público para preenchimento de 1.270 vagas para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Trata-se de uma boa opção para quem busca um emprego estável na carreira pública. 

A autorização foi publicada no Diário Oficial e o edital, convocando as inscrições para esse concurso, está previsto para breve. Com uma remuneração de R$2.379 mensais (exigindo uma carga horária de apenas 30 horas), esse concurso atrai o interesse de muitos profissionais.

Se você deseja uma dessas vagas, basta ter o nível médio (com habilitação para o magistério) ou licenciatura plena em Pedagogia. 

Para sua preparação, a Central de Concursos está iniciando turmas intensivas especiais. Você vai se orientar com uma experiente equipe de professores na área de concursos público. Inicie seus preparativos o quanto antes. Prepare-se adequadamente para garantir sua vaga. A hora é agora!