Central de Concursos

Apostilas mais completas do mercado

Concurso PC SP | Investigador e Escrivão - Investigador e Escrivão - Apostila para concurso

Código: 6704C
Quantidade:
COMPRAR
Comece já a sua preparação. Provas nos primeiros meses de 2022.

Não perca tempo. Nova autorização confirmada e VUNESP escolhida para ser a banca organizadora. 1.600 vagas para Escrivão e 900 vagas para Investigador!

Escolaridade: superior (qualquer área). Ambos os sexos. Aproveite esta oportunidade.


Seu grande sonho é ingressar na carreira policial? Pois saiba que foi dado mais um passo rumo à abertura do próximo concurso PC SP. Foi publicado no Diário Oficial do Estado o despacho da Policia Civil do Estado de São Paulo para a contratação da Fundação Vunesp como organizadora do concurso para 2.939 vagas de escrivão, investigador, médico legista e delegado. 

Com a contratação da Vunesp, tudo leva a crer que o edital sairá nas próximas semanas. Isso porque o diretor da Academia de Polícia (Acadepol), delegado Júlio Gustavo Vieira Guebert, havia informado à reportagem da CENTRAL DE CONCURSOS que o concurso PC SP seria aberto tão logo houvesse a homologação da escolha da organizadora.

Como as provas do concurso deverão acontecer nos primeiros meses de 2022, tudo leva a crer que os editais para 2.939 vagas serão divulgados este ano. Por isso, você não pode perder tempo e deve iniciar o quanto antes os estudos.

Serão preenchidas 2.500 vagas para os cargos de Escrivão (1.600) e de Investigador (900), cujo pré-requisito básico é o nível superior em qualquer área.

Além da estabilidade, você terá, inicialmente, um salário de R$4.435,62 mensais. É uma excelente oportunidade para quem sonha com a carreira policial.

Antecipe-se ao edital e comece seus estudos o quanto antes. É um esforço que vale a pena. Lembre-se: você vai conquistar um emprego estável para toda a vida.

Estude com quem aprova!

A Central de Concursos tem mais de 30 anos de experiência na preparação de concursos. São milhares de aprovados ao longo desses anos. No último concurso PC SP, a Central aprovou 330 alunos para o cargo de escrivão e 759 alunos para o cargo de investigador. E você pode estar entre os próximos aprovados. Faça parte do time que mais aprova!

Sua aprovação pode começar com apenas um telefonema. Ligue agora para (011) 3017-8800 ou então preencha o formulário ao lado. Você vai receber todas as informações de que precisa para garantir esse emprego. Conte conosco!

Ficha técnica concurso PC SP

Órgão:
PC SP - Polícia Civil do Estado de São Paulo
Status: Concurso autorizado
Vagas: 2.500
Banca organizadora: VUNESP
Taxa de inscrição: Não definido
Cargo: Investigador e Escrivão
Área de atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Nível superior
Faixa de salário: R$ 4.435,62
Estados com vagas: SP