Central de Concursos

Apostilas mais completas do mercado

Concurso PC SP | Investigador e Escrivão - Investigador e Escrivão - Apostila para concurso

Código: 6704C
Quantidade:
COMPRAR
Polícia Civil de SP: 2.500 VAGAS PARA Escrivão e Investigador.

Sua grande oportunidade está aqui. E depende só de você!

Autorização desse concurso já foi publicada no Diário Oficial para preenchimento de 1.600 vagas de Escrivão e 900 vagas de Investigador. É uma grande oportunidade para quem sonha com a carreira pública e possui o nível superior (em qualquer área). O concurso será para ambos os sexos.

Além da estabilidade na carreira pública, esse concurso garante uma remuneração inicial de R$4.622 mensais. O edital, convocando as inscrições e provas do concurso, é aguardado para breve, pois o Governo Estadual tem pressa em reforçar seu contingente de segurança.

A Organizadora do concurso também já foi escolhida (a Vunesp) e quem estiver interessado em garantir uma das vagas não deve perder tempo. É preciso iniciar os preparativos o quanto antes, pois está prevista um grande número de candidatos. Para assegurar a vaga será fundamental uma boa classificação e, para isso, é preciso estar bem preparado(a)

Se você sonha com um dessas vagas, pode contar com o apoio pedagógico e a orientação da equipe mais experiente de São Paulo: a equipe de professores da Central de Concursos, a mais experiente na área policial, responsável pela aprovação de centenas de candidatos em concursos anteriores.

Estude com quem aprova!

Ligue agora ou então preencha o formulário ao lado. Você vai receber todas as informações de que precisa para garantir esse emprego. Conte conosco!

Ficha técnica concurso PC SP 

Órgão: PC SP - Polícia Civil do Estado de São Paulo 
Status: Concurso autorizado 
Vagas: 2.500 
Banca organizadora: VUNESP
Taxa de inscrição: Não definido 
Cargo: Investigador e Escrivão 
Área de atuação: Segurança Pública 
Escolaridade: Nível superior 
Faixa de salário: R$4.622,82 
Estados com vagas: SP